Variedades

Atitude de valor

Compartilhe: Imprimir

Vocês devem ter acompanhado em noticiários e alguns até pessoalmente, o caos que os Estados Unidos enfrentou recentemente. Tudo por causa do Sandy, furacão nada musical, que passou pelas bandas de lá, causando estrago principalmente na Costa Leste do país, em especial na faixa litorânea (Nova Jersey e Nova York).

Agora nomes famosos como Paul McCartney, Madonna,  Jon Bon Jovi, entre outros,  resolveram se unir para realizar um show em prol das vítimas da tragédia. Toda a renda arrecadada no evento será destinada à “Robin Hood Relief Fund”, instituição que vem dando o suporte necessário aos locais que sofreram com o ocorrido.  A música como arte que toca a alma, com certeza será uma importante ferramenta de mobilização social no processo de reestruturação das cidades atingidas. O show acontecerá no dia 12 de dezembro, no Madison Square Garden (NY).

Em tempo: Só em Nova York, estima-se que o  prejuízo causado pelo Sandy gira em torno de 30 bilhões de dólares.

 

ENGAJADA Madonna está entre os nomes que confirmaram presença no show

Compartilhe: Imprimir

Deixe seu comentário




Comentários

1. Shirlei Barreto
20/11/2012 11:11:29

E nós brasileiros o que temos feito em favor dos que tem padecido com a grave seca que atinge o nordeste brasileiro? Andamos mais ocupados com as dores para além das fronteiras? Pensemos...

Consultoria em Comunicação e Marketing: BravaDigital.com