Destaques

Claudia Leitte no Réveillon de Jaboatão do Guararapes

7 de setembro de 2013

por Estevão Soares

Post por Estevão Soares e Rose Blanc

Imagens: Reprodução

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes/PE

Jaboatão dos Guararapes, estrelado município de Pernambuco, receberá para o seu Réveillon uma artista igualmente famosa: Claudia Leitte. Ela, que abrilhantou a virada carioca ano passado, levando mais mais de dois milhões de pessoas à praia de Copacabana, promete agora agitar as areias da praia de Candeias e Piedade, com todo seu carisma e swing, com um show de sucessos do seu novo DVD, intitulado AXEMUSIC.

A cantora no palco do Réveillon carioca

Gravado recentemente em nosso Estado – Arena Pernambuco –  o espetáculo empolgou a diva, que  afirmou no twitter: “#ArenaPernambuco recebeu mais de 40.000 pessoas para o show mais lindo da minha vida #axemusic!”. A alegria tomou conta da moça também quando falou do resultado do espetáculo e do carinho com sua equipe técnica: #foi um espetáculo de luz”.

A Arena Pernambuco repleta de fãs que foram prestigiar a gravação do novo dvd da musa

Será a primeira vez que Cláudia Leitte estará apresentando seu novo espetáculo para o público pernambucano.  Em tempo, a musa do axé music não para e sua participação na segunda temporada do The Voice Brasil já está mais do que confirmada. O programa estreia agora em outubro, indo ao ar todas as noites de quinta-feira.

Claudia Leitte participará da segunda temporada do  The Voice Brasil

Saiba ainda…

Este ano, o palco do Reveillon será armado novamente na altura do mercado dos peixes, em Candeias. A grande novidade da festa será a extensa faixa de areia do município, que realiza o trabalho de engorda das praias, atualmente com 80% dos serviços concluídos e com previsão para termino no final de setembro. Outras atrações que animarão a festa e os patrocinadores da iniciativa serão divulgados até o final deste mês.  Ponto para Jaboatão dos Guararapes. Desde já, programe-se!

 

 

 

 

 

Leia também:

A caminho da Plaza de Mayo. #terraslatinas
Mulheres são metade dos gamers, mas ainda sofrem preconceito e agressões no universo dos jogos digit...
Os sinos de Belém

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino