Destaques

Conheça dicas de moda para disfarçar quadris largos

13 de julho de 2013

por Estevão Soares

Imagens: Reprodução

Essa é uma dúvida de muitas mulheres, afinal, vivemos em um país onde o quadril avantajado é quase uma unanimidade feminina. Isso não representa problema nenhum, principalmente, quando trabalhamos para esconder o indesejado, sem desvalorizar o todo, claro. O problema é que muitas, com o intuito de driblar a silhueta e disfarçar o quadril, metem os pés pelas mãos, usando roupas erradas e, sem perceber, acabam se autosabotando.

Vamos à uma listinha rápida para fazer o certo:

– Evite a modelagem mais justa na parte de baixo, pois elas evidenciarão aquilo que você deseja esconder, mas isso não é o fim. Se você, por exemplo, não abre mão da sua legging ou da sua calça mais apertadinha, use blusas  sem muito volume, que cubram todo o quadril. O blazer comprido é um bom aliado.

Errado

Certo

Calças um pouco mais frouxinhas são sempre interessantes

– Prefira sempre calças mais escuras. Roupas que possuam dois tons, muito comuns ultimamente por causa do preto e branco, devem ter o tom mais escuro concentrado por completo sobre o seu quadril. Por fim, lembre-se que o preto é sempre uma ótima opção.

– Precisa/gosta de  usar blazer? Preze para que ele seja mais comprido e não possua bolsos centralizados em sua região inferior, pois provavelmente ficara bem em cima do seu quadril, que não precisa de mais volume, ok?!

Certo

Errado

– Use roupas – leia-se, na parte de cima do look –  que possuam detalhes do tipo recortes inusitados, decotes interessantes ou bordados diferentes, que desviem os olhares do seu quadril para esses pontos. 

Leia também:

Sorteio Encerrado!
O look da editora
Tem Cunhas que vêm para o bem

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino