Destaques

Entrevistando a ministra Carmem Lúcia, Pedro Bial estreia programa com sagacidade e humor

3 de maio de 2017

por Estevão Soares

Em setembro do ano passado, tivemos a honra de lançar nossa edição impressa na cerimônia de posse da magistrada Carmem Lúcia como presidente do Supremo Tribunal Federal. A revista, cuja capa tratou sobre a presença feminina no poder judiciário brasileiro, trouxe algumas declarações inspiradoras dessa mineira de 63 anos e outras entrevistas exclusivas com todas as ministras do país.
 
Que maravilhoso poder lembrar desse trabalho ontem, ao assistir à ministra sendo entrevistada, de maneira tão genial e descontraída, pelo bri-lhan-te Pedro Bial, justamente na estreia do seu mais novo talk show (Conversa com Bial), que chega para dar à grade da TV nacional uma qualidade e profundidade há muito tempo necessárias, oferecendo um (sagaz, saudável e inadiável) espaço de discussão e entretenimento.
 
O deleite da noite não ficou só por conta das sacadas de Bial, da segurança sincera e leve da ministra e da participação certeira de Fernanda Torres, mas foi reforçado pelo aconchego do cenário de madeira, pela qualidade da banda musical da atração, e pela condução aberta e bem-humorada de temas políticos polêmicos e atuais.
 
Ponto para o conjunto como um todo. Impecável até nos pequenos detalhes. Quem não reparou no terninho preto e levemente iluminado da ministra? No seu colar de pérolas cheio de personalidade? Na elegância e firmeza de quem, com seus 40 quilos, cabelos assumidamente grisalhos e imagem tanto austera quanto frágil, tem ombros que, segundo a própria Carmem, “aguentam a esperança do mundo inteiro”.

Leia também:

Vídeo - OF CONVIDA: Especialista analisa as mudanças do Terceiro Setor nos últimos anos
Suzy Rêgo bate papo sobre vida pessoal, sucesso na novela e briga com a balança
Rock Story renova o horário das 19h com enredo clássico e obejtivo

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino