Destaques

Lacoste investe em camisa polo de luxo em parceria com instituição da Rocinha

30 de abril de 2013

por Estevão Soares

Imagens: Reprodução/Divulgação

A Lacoste, tradicional marca francesa que  imprime como ninguém sofisticação ao estilo esportivo de suas criações, resolveu inovar e lançar uma edição de luxo do seu produto mais conhecido: a camisa polo. A peça ganhou uma produção linda, criada pelos Irmãos Campana, uma dupla de designers que eu adoro e que está cada vez mais conectada ao mundo da moda.

A inspiração para a arte exposta na camisa veio da obra “sushi”, elaborada por Humberto e Fernando Campana em 2003, que consiste em uma combinação de diversos tipos de materiais, dispostos em redemoinhos coloridos. A criação foi traduzida para a famosa polo, mantendo o conceito original, porém substituindo a borracha e o feltro – materiais usados na obra inicial – por jacarezinhos, a logo inconfundível da marca.

A Holiday Collector’s Series contará com apenas 11 peças desse modelo, confeccionadas com o auxílio da Coopa – Roca, instituição instalada na Rocinha, que visa a sustentabilidade. O preço é compatível à exclusividade do produto: R$ 5.400,00. Você pode encontrar as camisas a partir de 02.05, na Firmacasa, loja show de São Paulo.

 

Leia também:

Luxuosos óculos da Cartier desembarcam no Brasil
Bolsas limpas: entenda melhor o modelo e confira uma seleção especial da Estilo
Calça capri é escolha certeira para o verão. Confira combinações infalíveis com o modelo

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino