Elas por Elas

‘Ser lembrada e paparicada é o melhor dos mundos’, por Claudia Matarazzo

29 de março de 2014

por Observadora

“Fiquei muito honrada com o convite (para ser homenageada como Mulher Observadora 2014 no dia 2 de abril, em Recife) feito pelas fundadoras do Observatório Feminino – ser lembrada é sempre muito bom, porém, ser lembrada e paparicada é o melhor dos mundos!

E tenho recebido tanto carinho e atenção desde então, que não vejo a hora de desembarcar no Recife para o evento!

O fato de o troféu ser para a ” Mulher Observadora” me estimula muito pois, por, há mais de 20 anos venho observando, questionando e compartilhando impressões e experiências vividas com brasileiros de todos os cantos do país.

Ora, Recife, com suas múltiplas influências e tradições herdadas dos vários povos e culturas que por ali passaram, me encanta sempre – e de forma diferente – a cada vez que passo por lá.

Em minha casinha rústica na praia da Paúba, guardo algumas lembranças preciosas de artesanato local adquiridas em Olinda em uma das ocasiões que aí estive. E de todas elas a palmeira em tamanho natural esculpida em casca de arvore pelo artista Dida, de assim como os peixes pintados de dona Cida são os astros desse cenário onde passo minhas horas de lazer.

Por essas e por outras tantas gratas lembranças, é que, além da honra, sinto alegria em estado puro por ter sido lembrada por Rose Blanc, colega de profissão e mais que mulher Observadora, uma pioneira.

Sei que será um grato e belo encontro. Até lá!
Um beijo

Claudia”.

_____________________________________________________________________________________________

Anote aí:

No dia 2 de abril (quarta-feira), às 18h, na Livraria Cultura do Paço Alfândega, no Centro de Recife, além de receber o troféu “Mulher Observadora 2014”, Claudia, que é especialista em comportamento e etiqueta e autora de diversos livros na área, vai lançar, com direito a sessão de autógrafos, o livro “Amor sem frescura” (Editora Planeta).

Antes disso, a paulistana, que que já apresentou um quadro sobre etiqueta no “Mais Você” e costuma participar como jurada em quadros do “Domingão do Faustão”, vai bater um papo descontraído com Ana Karla Gomes, editora do Observatório Feminino e Rose Blanc e Talita Corrêa, colunistas da página. O tema principal, claro, será a mulher, suas dúvidas, seu papel atual na sociedade e suas recentes conquistas, relembrando as celebrações do importante dia 8 de março, já tão discutido e observado aqui por todas nós.

 

Imagem: reprodução

 Siga @ObsFeminino  no Twitter e curta a fanpage do Observatório Feminino no Facebook

Leia também:

Pelo direito de ter o corpo que eu quiser
Sou mulher, moro em Recife e estou com medo de sair de casa
Os animais me ajudaram a superar a depressão

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino