Especiais

Rede de Supermercado Arco-Íris dá exemplo social com campanha de arrecadação de alimentos

2 de dezembro de 2013

por Ana Karla Gomes

Por Assessoria de Comunicação da rede de Supermercados Arco-Íris

A rede de supermercados Arco-Íris ( Supermercado Arco-Íris, Atacado Arco-vita e Atacado dos Frios) promoveu  entre os seus 1800 colaboradores, uma gincana de alimentos. A ação fez parte da comemoração do aniversário de 32 anos da empresa e a divulgação foi feita no encontro de colaboradores, na segunda-feira, 21/10 em evento realizado no Clube Português. Os alimentos foram doados espontaneamente por cada colaborador. Como incentivo, foram distribuídos vários brindes para as lojas.

A mobilização dos colaboradores da casa espalhou solidariedade por 25 instituições escolhidas por cada loja, além de ter doado 6 toneladas à Ação da Cidadania que encaminhou os donativos as cidades pernambucanas (Lagoa do Ouro, Águas Belas, Buíque, Arcoverde, Alagoinha, Poção, Serrita, Santa Cruz da Baixa Verde, Ouricuri, Belém de Maria), com o objetivo de contribuir para a melhoria de vida de adultos, jovens e crianças.

Em 2012, foram arrecadados 25 toneladas e esse ano arrecadou-se 41 toneladas de alimentos. Um recorde que mostra o espírito solidário da equipe do Arco-Íris.

A entrega dos alimentos doados aconteceu no dia 01 de novembro de 2013, na sala ao lado da loja Arco-Íris de Camaragibe. Na ocasião, representantes das instituições beneficiadas, estiveram presentes para receberem os donativos.

A atitude solidária promovida pela rede de Supermercados Arco-íris é muito mais do que uma distribuição de alimentos, é a realização de um papel social.

Por Assessoria de Comunicação da rede de supermercados Arco-Íris

Leia também:

Saiba Mais Sobre Fotografia Publicitária
Quem tem dia está no sal
Rapel, a vida por uma corda

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino