Estilo

Baile da Vogue consolida mais um ano de sucesso com edição baseada no zodíaco

17 de fevereiro de 2017

por Estevão Soares

Rolou como de praxe, na quinta-feira da semana que antecede a semana de carnaval, o concorrido Baile da Vogue, um dos principais “fervos” nacionais e a prévia mais luxuosa para os dias de momo. Quem faz e acontece sempre marca presença no evento que rola no Hotel Unique em São Paulo, com um seleto, porém polpudo mailing de convidados.

lalabaile

Este ano, a festa de gala que comporta ou looks black tie ou fantasias elaboradas, foi produzida sobre o tema Zodíaco e teve como madrinhas personalidades do quilate de Cléo Pires, Giovana Ewbank, Bruna Marquezine, Claudia Leite, Isis Valverde, Taís Araújo, Cláudia Raia e mais outras cinco estrelas representando cada uma um signo do zodíaco.

Claudia TaísGioBrunaCléoIsisCelebs

Para agitar o mundaréu de celebs, influencers, e gente bonita por metro quadrado, a noite contou com apresentações musicais de Bárbara Fialho, Anitta e a bateria da Grande Rio. Os convidados, como sempre, se empenharam nos mínimos detalhes para montar fantasias criativas, sem esquecer do luxo, que é a palavra de ordem do evento.

Anitta

Nós, que adoramos uma animação, não podíamos deixar de mostrar aqui, alguns dos looks mais bacanas e outros tantos fails – sim porque nem só de acertos vive um red carpet ne nom? – que passaram pela badalada noite. Começando, nosso destaque vai para a ousadia de Sabrina Sato, que sempre impressiona e deixa todos ansiosos quanto ao que vai usar. Ali, com a ajuda do seu stylist, sabe o verdadeiro sentido de ” se montar” e o faz com propriedade.

 Sabrina

Luiza e Yasmin Brunet estavam lindas e plenas. Mary Mansur,  conterrânea e empresária de moda nacionalmente conhecida, estava incrível, com um vestido que foi surpresa para os que a conhecem, pois ela não costuma usar muito brilho, mas se permitiu ousar e acertou. Complementou a produção com cabeça alusiva a áries que deu o toque final, todo especial à produção, mostrando que não é só colocar um vestido de gala e trabalhar uma cabeça que está pronta para o baile, tem que fazer com propriedade. E, ela, como falam, “deu o nome”.

Screenshot_20170217-112159~2

Screenshot_20170217-112131~2

No hall de blogueiras, atrizes e modelos, a batalha das cansadas fantasias alusivas a sereias, entre Thássia, Raiza Marinari e Giane Albertoni, não teve espaço para outra e quem levou a melhor foi a Thássia. Esperávamos mais das produções de Helena Bordon, Mariana Rios, Camila Coutinho, se bem que, só a beleza delas desfilando no evento já vale um viva para qualquer festa, pois são lindas. Aline Rosa, apesar de muito bonita, exagerou e construiu uma produção meio sem noção. Tudo bem que no carnaval é permitido extravagância, mas mesmo assim, é necessário equilíbrio, se não cai no ridículo.

Thássia Naves, blogueira, levou a melhor entre as sereias

Thássia Naves, blogueira, levou a melhor entre as sereias

sereiasHelena

Imagens: Reprodução/Instagram

Siga o OF no Twitter e no Instagram e curta a nossa página no Facebook

 

Leia também:

Mantenha-se sempre impecável e atual no ambiente de trabalho
Maquiagem: consciência ambiental invade empresas de beleza
Manu Berger, expert do mercado de luxo para o OF: 'A acumulação está perdendo cada vez mais espaço'

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino