Estilo

A elegância e força de Michelle Obama como referência mundial em estilo

3 de agosto de 2016

por Estevão Soares

O mandato de Barack Obama está caminhando para o fim, mas, além de sua política e o fato de ter sido o primeiro presidente negro em um país tão historicamente marcado pelo preconceito racial, outro detalhe estará marcado para sempre na história mundial: o estilo da sua esposa Michelle Obama. A primeira dama conhece bem o seu corpo e entende das roupas certas que combinam com seu biotipo, alto e de quadril largo.

Ela, melhor do que ninguém, sabe expressar sua personalidade, individualidade e independência através do que escolhe vestir. O carisma e a simpatia que demonstra sempre são refletidos por meio de produções descoladas e assinadas muitas vezes por jovens estilistas, ao mesmo tempo em que sua força e posição social também são mostradas em suas preferências por roupas bem cortadas.

Ela é muito interessante. Trouxe uma renovação para o dress code investido por primeiras damas norte-americanas. Se você perceber, a Jaqueline Kennedy, que talvez seja uma outra primeira dama tão marcante quanto Michelle, ia em busca dos grandes nomes franceses para vestir-se. Já a senhora Obama gosta de usar estilistas novos e abre mão muitas vezes da alta costura, optando por escolher peças do prêt-à-porter de grifes americanas.

Ela usa também roupa de departamento, mostrando que todas podem estar sempre bem vestidas com peças acessíveis ao consumo geral, desde que conheçam seus corpos e seu estilos, fazendo valer suas preferências. Com isso ela se mostra atual, moderna e bem informada, aproximando-se cada vez mais da população e ganhando uma atenção positiva da crítica em geral.

Michelle conhece bem o seu corpo e sabendo do seu quadril mais largo sempre busca trabalhar os ombros e ajustar mais a cintura, equilibrando sua silhueta.

Michelle conhece bem o seu corpo e, sabendo do seu quadril mais largo, sempre busca trabalhar os ombros e ajustar mais a cintura, equilibrando sua silhueta.

Bridesmaid Dresses ukMichelle 9

Michelle 10

LACE WEDDING DRESSES UK

As constantes alças largas dos seus vestidos lhe favorecem. Sua altura também comportam um comprimento maior e sapatos baixos

wedding dresses NZ

 

Michele com um longo assinado pelo jovem Jason Wu, valorizou muito sua silhueta

Michelle com um longo assinado pelo jovem Jason Wu, que valorizou muito sua silhueta

bridesmaid dresses UK

Ela é visivelmente apreciadora do decote um ombro só. Detalhe: lhe cai muito bem e moderniza na medida o visual.

shop discount bridesmaid dresses,occasion dresses

Imagens: Reprodução

Siga o OF no Twitter e no Instagram e curta a nossa página no Facebook 

Leia também:

Rabat: joalheria escolhida por Neymar para presentear Paolla Oliveira deu o que falar nestes últimos...
Casamento: no dia do sim, mantenha o seu estilo pessoal
Estrelas da manhã na Globo, Ana Maria e Fátima Bernardes impulsionam a tendência do ombro de fora

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino