Estilo

Passarela RioMar foca na democratização da moda em sua terceira edição

20 de abril de 2017

por Estevão Soares

Eventos de moda que visem a integração do público com o universo fashion tem sido o investimento das empresas que buscam um melhor trabalho na área. Shoppings e marcas de todo País investem cada vez mais em talk shows, desfiles comentados e um olhar pessoal próximo ao real. Recife, como um grande polo de consumo e criatividade não ficaria de fora e há três anos o RioMar Shopping vem investindo em um evento de moda que agora chega em sua terceira edição maior e mais maduro: o Passarela RioMar.

Com microfone em maos o curador do eveto Reginaldo Fonseca ao lado de Jesus Luz, dj da primeira noite de desfile, onde também compartilhou em um bate papo sobre sua participação na moda e novos projetos

Com microfone em mãos o curador do evento Reginaldo Fonseca ao lado de Jesus Luz, dj da primeira noite de desfile. O moço que tocou hits brasileiros, também compartilhou em um bate-papo sobre sua participação na moda e novos projetos.

Passarela riomar 3

Segundo Denielly Halinski, nome forte à frente do marketing do RioMar Shopping, o público queria muito participar do evento, que começou como uma ação de relacionamento entre o shopping e o lojista. Agora a dinâmica tomou outro rumo e a interação abraça o cliente numa relação que interliga o shopping, o lojista e consumidor, trazendo mais conteúdo por meio de bate-papo com dicas de especialistas da área de moda, como foi o caso da participação da ex-diretora de redação da revista Glamour e personalidade das mais influentes no segmento, Mônica Salgado, e também do repórter do GNT Fashion, o pernambucano Caio Braz.

Caio Braz e Mônica Salgado

Caio Braz e Mônica Salgado

Para Reginaldo Fonseca, sócio da Cia. Paulista de Moda, com mais de 30 anos de carreira no mercado brasileiro e curador do evento, a moda tem que se aproximar das pessoas. “Moda é algo real. No desfile você informa, comunica, mas a venda só vem a partir da interatividade. Tem que democratizar”, destacou o também consultor de moda e responsável por conduzir a apresentação e o bate-papo dos dois dias.

Passarela RioMAr 4

Passarela RioMar 1

O shopping se tornou uma grande passarela, afinal, os modelos desfilaram as produções pelos corredores do mall e culminava com eles chegando  por meio da escada rolante na praça de eventos, onde estava montada a estrutura que contava ainda com uma passarela circular, onde o desfile acontecia entre os convidados. Diferentemente do formato original onde a passarela é quase um palco.

Imagem: Paloma Amorim

Siga o OF no Twitter e no Instagram e curta a nossa página no Facebook 

Leia também:

Personagens da TV inspiram o 'novo sexy' da moda #diadamulherOF
Casamento: guia prático para convidadas sobre o que usar na ocasião em diferentes horários
Jeans: sem elastano, as calças do momento prometem pegada retrô

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino