Estilo

Saia Justa estreia, em Recife, temporada itinerante 2017

10 de maio de 2017

por Estevão Soares

O Saia Justa, programa de televisão que vai ao ar semanalmente, sempre às quartas, no canal fechado GNT, desde o ano passado, conta com edições itinerantes, e já passou por cidades como Porto Alegre, Brasília e Fortaleza. O time é capitaneado por Astrid Fontenele e composto, ainda, por Monica Martelli, Taís Araújo, Pitty e Bárbara Gância (responsável por externas divertidíssimas no quadro Invasões Bárbaras).

No projeto, a turma chega em uma cidade do Brasil acompanhada por um dos sofás mais assistidos do país e diante uma plateia animada para realizar uma edição dinâmica e extrovertida, sem jamais perder a relevância dos assuntos ou prender-se a regionalismos. E talvez seja esse um dos principais pontos a serem destacados: a inteligência em tratar de assuntos de interesse universal, mas, sempre relacionando-os de maneira natural a elementos, personalidades, jeitos e costumes do território onde a bandeira do Saia foi fincada.

Os assuntos debatidos na noite foram três. No primeiro bloco foi falado sobre a vida noturna da cidade e no segundo sobre desamores. Ambos contaram com a participação de duas personalidades nossas e muito influentes na cena artística: Karina Buhr (esta ainda se juntou ao quarteto no sofá), Jhonny Hooker com suas letras de músicas que tudo têm a ver com o assunto desamor e Roger de Renoir, intenso agitador cultural local, entrevistado por Bárbara Gância.

No último bloco, diante de uma plateia extremamente comportada, ávidos por absorverem todo o conteúdo ali conversado, o assunto foi autoestima, contando com a participação de Camila Coutinho, blogueira pernambucana de expressão internacional, que na posição de convidada, falou um pouco sobre a sua relação com a internet e da participação deste meio de comunicação na autoestima de cada um.

Convidados ilustres como a chefe de cozinha D. Carmem Virgínia (Vestido estampado) estavam entre os presentes na plateia

A blogueira Camila Coutinho

Imagens: Instagram

Siga o OF no Twitter e no Instagram e curta a nossa página no Facebook 

 

 

Leia também:

Mulher Observadora 2016: o estilo de quem passou pela premiação
Jaqueta jeans: versátil e atemporal, descubra as melhores maneiras de vestir a peça e atualizar seu ...
Carnaval OF: estilista desenvolve costumização rápida e moderna para Estilo. O passo a passo, entreg...

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino