Noivas

O dia tão esperado chegou… E foi lindo!

28 de setembro de 2015

por Observadora

AtDBcCeWRFrUm0szWdxAM2puwNrDQG57t_B7NpJQuaPG (428x570)E de repente eu me vi sem palavras, sem ação, sem saber o que fazer daquele mundo de emoções que se apoderavam de mim! Era um momento mágico, tão esperado, tão sonhado, mas que mexia demais com meus sentimentos de mãe. Vê-la ali, tão linda, no seu esplendor de mulher e tão feliz era tudo que eu queria! As mães sempre sofrem duas vezes mais com a tristeza dos filhos e se regozijam duas vezes mais ao vê-los felizes! Fiquei parada alguns momentos só admirando aquele ser tão amado e por quem seria capaz de tudo para ver seus sonhos se tornarem realidade! Sorri, chorei… Na verdade, estava transbordando de felicidade, mas era algo tão profundo que as lágrimas insistiram em cair por mais que eu as evitasse.

Era noite de lua quase cheia e estávamos rodeados de pessoas queridas, que se uniram para festejar esse momento tão lindo: o casamento da minha filha Talita com Carlos, o homem que ela escolheu para seu marido, e a quem abracei como filho. Tudo era magia e havia uma conspiração do universo e de fluidos positivos que se transformavam em sorrisos. E como dizia uma das frases que emolduravam esse dia: “Hoje até o mar beijou a areia por amor.”

Pedi a Deus, naquele momento sublime, que os fizesse felizes, que lhes desse sabedoria para enfrentar os bons e maus momentos que, por certo, surgirão. Pedi que lhes mostrasse o quanto o amor pode guiá-los, tornando-os companheiros inseparáveis nessa nova caminhada. Nessa oração silenciosa, senti que não estava sozinha e que outras dimensões se juntavam a mim, pedindo pela felicidade dos dois. E minha mãe, que já se foi há alguns anos, não poderia estar ausente desse dia… Ela que sempre apoiou e amou minha filha, veio trazer sua luz. Senti seu abraço, seu sorriso amigo, sua alegria ao ver sua menininha resplandecer de felicidade! No buquê da noiva, um camafeu que foi da sua avó. Foi a forma que ela encontrou para fazê-la presente. Nem foi preciso…

Sei que minha filha e Carlos serão felizes, pois o amor, a amizade, a cumplicidade que existe entre eles farão parte de suas vidas e dos seus sonhos. Não vejo a hora de ver esse amor multiplicado em forma de netinhos maravilhosos! “E por amor serei, serás, seremos”

A noite transcorreu num clima de muita alegria e a sensação era de plena harmonia e felicidade. Os doces apenas adocicavam o que já era tão gostoso de ver: a felicidade dos meus filhos. Para completar ainda mais aquele clima de alegria, vi meu netinho sendo o pajem desse casamento de luz! Tão lindo! Parecia um principezinho adentrando aquele castelo de sonhos! Felicidade total!

Os meus amigos e familiares, pessoas que amam minha filha e meu genro estavam ali reunidos para comemorar o amor. E viva o amor presente no olhar do noivo, na emoção da noiva e no coração dos dois!

O que são sonhos quando podemos torná-los realidade? Que Deus abençoe seus caminhos e lhes mostre que a vida pode ser maravilhosa quando vivida no amor… Que ele não seja seu tudo, mas seu complemento. Pois, como diria Mário Quintana: “As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiros, dispostos a dividir objetivos comuns, alegrias e vida”. Lembrem-se sempre desse dia, das promessas feitas e dos sonhos sonhados a dois e tentem levar para a vida de vocês um pouco dessa alegria e muito desse amor!

20150927165316 (570x570)
AmuxxANJEzGQJv-PSACiVGZVaVYWKwKsPEvG7qKSdo7h (570x380)

20150930061622 (570x428)
20150930061740 (570x380)

AhGQoGtOMmKUy5fTT0_yXfM4a2_m5y4EVv6NY9JxpZpo
Imagens: Rodrigo Castro

Observe também:

Noiva OF: E chegou (está chegando) o grande dia!

 

 

Siga o OF no Twitter e no Instagram e curta a nossa página no Facebook



Leia também:

Mês das noivas: receita fácil e rápida de bem casado
Casamento: o que as mães dos noivos devem ou não usar na cerimônia
Seis ideias para eternizar a festa de casamento #noivaOF

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino