Estilo

Festa: de que jeito você vai? Entenda que o estilo vai muito além de uma roupa nova!

24 de dezembro de 2015

por Estevão Soares

Estilo é algo de dentro para fora. O seu estado de espírito influencia na sua imagem e comportamento. Festas, por exemplo, são um momento  perfeito para a celebração, mas de nada adianta só o um externo bonito, o interno tem que estar em sintonia para que sua presença, naquele espaço, dê certo. Cansaço, tristeza e mau humor são sabotadores da boa imagem e você deve ter muito cuidado, pois não vale a pena ir a uma comemoração sugar a alegria alheia ou pesar o ambiente, ficando com a cara de poucos amigos, sentado na mesma cadeira por horas e descarregando todas as suas frustrações e infelicidades com quem – coitado – desavisadamente sentar ao seu lado.

festa 1

=

Ânimo, essa é a palavra de ordem para ir a uma festa. Dançar, circular, rir, conversar com todos, conhecer gente nova é fundamental e, dessa forma, seu entusiasmo se reflete no que você estiver usando. Pode perceber que, por mais bonita que seja a roupa, se você estiver cabisbaixa, é como se nada fosse capaz de sobressair sobre seu corpo. A alegria completa o que vestimos e nos permite ousar naquilo que usaremos.

Festa é um momento de renovação. Dê o seu melhor. Eleja sua melhor roupa, cuide em fazer um bom cabelo e maquiagem, de usar algo que valorize colo e pescoço, pois estas sempre são as partes mais observadas. Contudo, nunca esqueça do seu sorriso mais sincero e das notícias mais agradáveis para compartilhar com todos os presentes.

=

festa 2

Não esqueça nunca que, se foi convidada para um evento, primeira coisa a fazer é cumprimentar quem te convidou ou quem está te recebendo. É um pequeno detalhe, que soa até muito lógico, mas muitos se esquecem. Ao encontrá-lo, parabenize-o e o agradeça pela oportunidade de estar participando do momento. Se não souber quem é, perguntar discretamente a alguém a respeito não é feio. Ao dono da festa, cabe sempre estar atento a quem está pelos cantos e chegar prontamente disposto a enturmá-lo as pessoas.

Boas Festas!

Imagens: Reprodução

Siga o OF no Twitter e no Instagram e curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Semana de moda de Paris: o que é tendência nas passarelas
Totalmente demais chega ao fim sem se perder e deixando gosto de quero mais
Grife brasileira lança nova coleção envolta pelo empoderamento feminino

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino