Estilo

Grávida x festa: não sabe o que usar? Natalie Portman pode ser um bom exemplo

20 de janeiro de 2017

por Estevão Soares

Uma estrela hollywoodiana prova – e não de hoje – que gravidez e festa podem muito bem estar em harmonia. Natalie Portman, famosa por sua atuações em longas como Cisne Negro e nos badalados comerciais da Dior, está em sua segunda gravidez e como red carpets fazem parte da sua rotina, ela leva o barrigão consigo para as festas com muito charme e estilo, provando que dá sim para vestir-se muito bem e o melhor, sem encaretar o visual ou deixá-lo impessoal.

Fora isso, é possível identificar que existe boas possibilidades para todos os gostos, afinal, grávida não é um ser de outro planeta ou uma categoria na qual todas devam ser iguais às outras. Há aquelas que preferem esconder o braço e existem as que não veem problema em mostrá-lo, por exemplo, da mesma forma, uma hora pode  querer valorizar o colo – o que, aliás, é maravilhoso para grávidas, pois alonga a silhueta e desvia o olhar para outro ponto do corpo – como também em outro momento fechar tudo.

Enfim, o que importa é estar bem e respeitar a individualidade e a vontade de cada momento. Isso sem falar que está mais que permitido brincar com as produções de grávida. Logo, vale adicionar transparência, bordados e cores fortes, mas tudo de maneira comedida e equilibrada, como bem exemplifica a atriz.

Natalie 3natalie 5

natalie 1 natalie 2Natalie 6natalie 4

Imagens: Reprodução

Siga o OF no Twitter e no Instagram e curta a nossa página no Facebook 

 

Leia também:

Pioneiro no Estado, Jaboatão investe em política pública para segurança da mulher e adota o 'botão d...
Na volta às aulas, uma tendência colegial conquista as ruas
Das passarelas mundiais aos looks de Anitta, o corset está de volta como protagonista das produções

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino