Estilo

Totalmente Demais entra na reta final, mas continua emplacando peças de figurino entre as mais cobiçadas da TV

16 de maio de 2016

por Estevão Soares

Se houve uma novela sobre a qual muito comentamos nesses últimos meses aqui na Estilo esta foi Totalmente Demais. A trama assinada por Paulo Halm e Rosane Svartman trouxe dentre outros fatores já explanados aqui, um figurino capaz de grudar os olhares na telinha, afinal, uma história que apesar dos núcleos paralelos, gira basicamente em torno do mundo da moda, com revista e concursos dentro desse segmento, não poderia ser diferente.

=

macacão da Huis Clos é uma das peças mais pedidas. Usado pela atriz na cor branca, ele só pode ser encontrado atualmente na cor rosa nas lojas da marca em São Paulo. Levinho e com uma pegada minimalista (perfume característico da marca) ele traz uma sofisticação sem ser forçada, digna das iniciadas nos assuntos da"moda" como é o caso de Carol.

O macacão da Huis Clos é uma das peças mais pedidas. Usado pela atriz na cor branca, ele só pode ser encontrado atualmente na cor rosa nas lojas da marca em São Paulo. Levinho e com uma pegada minimalista (perfume característico da marca) ele traz uma sofisticação sem ser forçada, digna das iniciadas nos assuntos da”moda” como é o caso de Carol.

Uma das donas do figurino mais cobiçado da novela, sem dúvida, é Carolina, a editora de moda e vilã vivida por Juliana Paes. Com seu estilo sensual e ousado, porém, sofisticado e de extremo bom gosto, não nos impressiona que seja dela o posto de um dos visuais mais admirados e procurados pelos telespectadores. Absolutamente tudo o que ela usa desperta curiosidade de quem acompanha a história, vide os óculos e joias, por exemplo, desfilados por ela em cena. Mas, inevitavelmente, o que ela veste também é motivo de curiosidade nacional, pudera, com o corpo que a atriz tem e o porte com o qual tem segurado o figurino, suas roupas listam como as mais pedidas na emissora.

Outra que fez todo mundo desejar a peça que usava é a Stelinha, interpretada por Glória Menezes. Ela que é a mãe do “galã” Arthur (Fábio Assunção) é uma chique senhora que vive na França e tem um estilo de vida “bon vivant” aos moldes do filho. Com roupas discretas, ela encontra nos acessórios o ponto diferencial de suas produções, principalmente nas “maxi bijus”. Até as pérolas, quando usadas por ela, são grandes e em cordão de mais de uma volta, afinal, por mais chic que seja, Stelinha não é nada convencional e sabe melhor que ninguém a “atitude” que uma boa e grande bijux pode conferir ao visual.

Stelinha (Glória Menezes) *** Local Caption *** Totalmente Demais ? Cap. 47 ? Cena 8. Enquanto Eliza (Marina Ruy Barbosa) toma seu suco, Jojô (Giovanna Rispoli) e Cida (Guida Vianna) falam com ela. Arthur (Fábio Assunção) está tenso por ali. Chega Stelinha (Glória Menezes).

g2

xemplo, o super colar assinado por Betina Werner que ela usou combinado a outros ao mesmo tempo.

O supercolar assinado por Betina Werner que ela usou combinado a outros ao mesmo tempo.

Por fim, a protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa) também se destaca e não somente pelos cabelos ruivos que todas querem copiar, mas pelo que anda vestindo nessa nova fase de sua personagem, onde esta ganhou o concurso de moda e ganhou um upgrade na imagem para encarnar uma modelo bem-sucedida profissional e financeiramente. Uma das peças que chamaram atenção do público ligado na novela foi o vestido do estilista Reinaldo Lourenço, da sua penúltima coleção, que foi inspirada em Portugal, com características fortes do país, como as cores renovadas na roupa.

=

elisa

=

=

Imagens: Reprodução

Siga o OF no Twitter e no Instagram e curta a nossa página no Facebook

 

Leia também:

Beleza: Herbal essences, queridinho mundial para os cabelos, à venda no Brasil
Amor e sexo: programa termina amanhã e a Estilo entrega quem são os figurinistas da apresentadora F...
Beleza: maquiagem de inverno com dicas da make-up artist Renata Almeida

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino