Variedades

Mês da mulher #OF: troféu Mulher Observadora 2014 vai homenagear Claudia Matarazzo em Recife

21 de março de 2014

por Observatório Feminino

Quando ainda era um bebê com poucos meses de vida, o Observatório Feminino comemorou seu primeiro Dia da Mulher  em grande estilo. Promovemos, em marco de 2013,  um encontro lindo com Silvia Poppovic em Recife. Um ano se passou e a ideia de homenagear grandes figuras do universo feminino seguiu firme e forte.

Durante um evento pra lá de charmoso, que será realizado no próximo dia 2 de abril na Livraria Cultura do Centro de Recife, a jornalista Claudia Matarazzo receberá o troféu Mulher Observadora 2014, primeiro de uma série que o OF deseja entregar publicamente, todos os anos, para mulheres, que se destaquem em quaisquer áreas de atuação, reconhecendo a importância do seu papel na sociedade, sua profissão ou sua estória de vida.

Claudia é especialista em comportamento e etiqueta, autora de diversos livros na área e sinônimo concludente de elegância e simpatia.  Recentemente, a paulistana – que já apresentou um quadro sobre etiqueta no “Mais Você” e costuma participar como jurada em quadros do “Domingão do Faustão” – escreveu, pela editora Planeta, o livro “Amor sem frescura”. O título será lançado, com direito a sessão de autógrafos, na noite da premiação.

“Estou me deliciando com as colunas do Observatório. Achei super legal e com sacadas sensíveis! Sem falar no projeto visual que é muito caprichado”, resumiu Claudia depois de receber o convite da homenagem.

Gostou da novidade? Fique de olho nas atualizações da nossa revista digital e nos nossos perfis das redes sociais para acompanhar mais detalhes sobre o horário do evento, que será aberto ao público. As observadoras estão convocadas.

 

 Siga @ObsFeminino  no Twitter e curta a fanpage do Observatório Feminino no Facebook

Leia também:

Risco de propagação internacional do vírus Ebola preocupa a OMS
Uma cidade igual para tod@s. Jaboatão divulga boletim em alusão ao mês da mulher
Supermax: estreia de nova série global promete agitar a televisão aberta

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino