Embarque Imediato

Paris Hilton agita o verão canadense e OF bate papo exclusivo com a socialite

26 de junho de 2016

por Estevão Soares

À primeira vista, quem ainda não conhece Paris Hilton – algo aparentemente impossível – pode pensar que a menina loira, de semblante meigo e sobrenome valioso, não passa de uma mimada réplica da Barbie Malibu. Ledo engano. A moça é multifacetada e acumula um extenso portfólio de atividades. De atriz a designer, passando por modelo e até DJ – ela maneja muito bem as pick ups – Paris é um dos nomes mais festejados no mundo do entretenimento mundial. Aliás, os laços desta norte-americana de 32 anos são muito estreitos com o Brasil. Foi aqui, mais precisamente na edição de 2012 do Pop Music Festival, que sua carreira como DJ iniciou. E quem mais pop do que Paris, não é?!

Paris Hilton

Paris Hilton

Seu nome sempre foi sinônimo de polêmica. Seja nos escândalos em que se envolveu, no reality show que participou ou no CD que lançou quando decidiu enveredar como cantora, em 2007, ela sempre conseguiu reverter tudo ao seu favor e transformar todo bafafá em um rentável agito, afinal, jamais deixou de faturar altas cifras para ter seu nome vinculado  às listas de presenças Vips das mais disputadas festas do globo. A última balada em que ela deu o ar da graça aconteceu ontem, sábado, 25, em Montreal. Foi lá que o OF tirou onda de BFF da moça, representado pela editora chefe da página, Ana Karla Gomes, que tem trabalhado, nos últimos meses, em projetos que levam o nome do Observatório para fora do país. “Eu amo vocês, garotas do Brasil. Vocês todas são lindas. Sejam confiantes, acreditem em vocês mesmas e todos os seus sonhos se tornarão realidade”, disse a loira, extremamente simpática, ao gravar um vídeo exclusivo para as observadoras enquanto era disputada pela imprensa de todo o mundo.

Beachclub

beachclub 3

O badalado Beachclub em Montreal

O badalado Beachclub em Montreal

Paris comandou um pouco mais de uma hora de apresentação no Beachclub, o maior clube ao ar livre da América do Norte, com capacidade para mais de dez mil pessoas, área Vip, restaurante e boutique, que já recebeu nomes como o David Guetta. A socialite, que frequenta festas eletrônicas desde os 15 anos de idade, desmitificou a ideia de moça rica aprisionada em uma redoma. A temperatura estava perfeita. Os canadenses, que saíram há pouco do rigoroso inverno, agora festejam os dias de sol com boa música e boas bebidas.

Uma turma bonita e animada baixou em peso na tarde de agito no Beachclub

Uma turma bonita e animada baixou em peso na tarde de agito no Beachclub

O papo com o OF, registrado pelo amigo mineiro Rodrigo Ladeira, pode ser conferido aqui:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=u7HQkNhxz-g[/youtube]

Estamos viajando cada vez mais longe, cheio de novos planos e projetos lá fora. E vocês são parte importante dessa viagem. Fiquem só observando… Vem muita novidade por aí.

Imagens: Martin Alarie/ Ana Karla Gomes – Observatório Feminino

Siga o OF no Twitter e no Instagram e curta a nossa página no Facebook

 

Leia também:

I Love Paraisópolis: nova novela das 19h retoma receita de sucesso para o horário
'10 mandamentos' agrada o público, é sucesso de audiência e Record já traça lançamento de novas prod...
'Uber da medicina': saiba como funciona o app que facilita atendimento médico domiciliar

Pesquisar

Perfil

  • Ana Karla Gomes

    Editora Chefe

  • Rose Blanc

    Relações Públicas

  • Talita Corrêa

    Editora-Assistente

  • Estevão Soares

    Colunista

Arquivo

Assine nossa news e receba tudo em primeira mão

Observatório Feminino